20.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

O que e quanto fazemos?

spot_img

Certo dia um colaborador de uma das instituições que participo me fez a seguinte pergunta: Como é que você consegue fazer tanta coisa assim? Eu não entendo! A resposta foi de primeira e de imediato veio o reconhecimento. Minhas competências e responsabilidades são diretamente proporcionais à equipe que tenho.
Vale a reflexão a todos os empresários. Qual o tamanho da sua equipe? Qual a capacidade dela? Qual o nível de comprometimento que ela tem? Qual o nível de profissionalismo? Certo é que a equipe é a cara do líder, assim como a empresa é a cara do dono. Desta forma você terá toda liberdade do mundo pra assumir responsabilidades desde que você tenha equipes muito bem estruturadas e com objetivos claros.
Li uma certa vez que “os ponteiros do relógio trabalham harmonicamente porém com velocidade diferete, mas no final colhem o mesmo resultado” que ponteiro você é? Uma ultima coisa que deve ser vista e revista sempre. Você é fruto das suas escolhas e seus resultados também. Cuide bem de suas equipes e prepare-se para colher resultados fantásticos. Feliz qualidade de vida pra você.
ERENALDO BARBOSA
Presidente da Abeca

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas