21.7 C
Jundiaí
quarta-feira, 24 abril, 2024

Prefeitura recebe o prêmio de parceira da ACE

spot_img

A Prefeitura de Itupeva recebeu o prêmio Top ACE 2015 como empresa parceira da Associação Comercial e Industrial de Itupeva. A premiação aconteceu durante o 16º Jantar do Comerciante, no salão Splendore, no bairro do Guacuri, e contou com a presença de seleto público de comerciantes, industriários e lojistas de Itupeva.
O prefeito esteve presente e recebeu o prêmio do presidente da ACE, Gustavo Arruda Camargo, que agradeceu o constante apoio da Prefeitura nas realizações da Associação Comercial. “Quero agradecer o prefeito pelo carinho e atenção sempre dispensados à ACE. Sabemos o quanto é importante andar de mãos dadas, pois o progresso e o desenvolvimento de um município são alavancados por entidades de classe, entre elas a ACE. E reconhecemos que a prefeitura é um braço muito importante deste desenvolvimento”, disse Gustavo.
O prefeito destacou o trabalho e a dedicação da ACE. De acordo com ele, é fundamental enfatizar a coragem dos comerciantes neste momento de instabilidade econômica. “Somente superamos momentos como este com muito trabalho. E o comércio de Itupeva é um exemplo de dedicação e superação constante”, disse.
O prefeito ainda complementou dizendo que, desde os primórdios do município, o setor comercial contabiliza muitas conquistas, o que fazem com que este importante segmento seja percebido e reconhecido por toda a comunidade. Além disso, elogiou a organização da 16º edição do Jantar do Comerciante, que este ano homenageou os africanos.
“Parabenizo os promotores do evento deste ano pelo empenho na realização deste belíssimo jantar. Acompanhamos de perto o trabalho sério desta comissão que, carinhosamente, cuidou de todos os detalhes e se empenhou para que pudéssemos ter, mais uma vez, este evento tão requintado em nossa cidade. Parabenizo também toda a comunidade africana e seus descendentes, que muito contribuem com o progresso de nossa nação”, disse o prefeito.
O Secretário de Indústria e Comércio, Luiz Pires de Campos, disse que ao longo dos 16 anos da Associação, a economia do município de Itupeva teve grande avanço e a ACE vem contribuindo positivamente com todo esse processo. “A associação tem ciência dos desafios enfrentados por seus associados e por esse motivo sempre buscou a integração e participação do poder público municipal em todas as suas propostas, ações e projetos, que muito vem colaborando em nossas solicitações”, disse.
Além da Prefeitura, também foram premiadas com o Top ACE as empresas que se destacaram nas categorias: empresa de maior apoio à ACE; empresa que mais indicou novos associados; empresa com responsabilidade social; empresa que mais utilizou o serviço de consulta ao sistema de SCPC; empresa associada ativa mais antiga; empresa patrocinadora ACE e empresa parceira. Diretores e presidente da ACE fizeram homenagem à angolana moradora de Itupeva, Maria Artlet da Costa Freitas e também à sua família, representantes da nação africana.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas