20.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

UBS Bertioga organiza Bazar Beneficente

spot_img

O comitê de Saúde da Unidade Básica de Saúde do Jardim Bertioga, de Várzea Paulista, está organizando bazar beneficente com o intuito de arrecadar fundos para a implantação de uma sala de apoio à amamentação na UBS.
De acordo com a gerente da Unidade, Edjane Carvalho a sala será um local de incentivo e orientações quanto ao aleitamento materno. “Dentre os diversos benefícios, o local vai contribuir com a diminuição da mortalidade infantil, aumentar a adesão ao aleitamento exclusivo até o 6º mês de vida do bebê e fortalecer o vínculo entre o bebê e seus pais”, afirma.
A sala será gerenciada pela equipe de saúde local da UBS e conta com o apoio de doações arrecadadas por um dos grupos “Mackenzie Voluntários” 2015 – Mackenzie Campinas. Os interessados em contribuir com o projeto podem doar roupas, sapatos, acessórios, itens de cozinha, brinquedos e tudo que possa ser vendido num bazar beneficente.
“Cada um pode ajudar sendo um voluntário e arrecadando doações que serão direcionadas ao comitê, que está encarregado de realizar o Bazar no dia 12 de dezembro”, afirma a gerente. Os itens podem ser entregues na UBS Jardim Bertioga, na rua das Acácias Mimosas 495 – Jardim Bertioga.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas