19.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Cabreúva entrega Parque Nascente do Colina

spot_img

A Prefeitura de Cabreúva entregou mais um espaço de lazer e diversão para a população. Em dezembro, aconteceu a inauguração do Parque Vereadora Duda Nascente do Colina, localizado no Jardim Colina da Serra. O evento contou com a presença de centenas de pessoas, dentre elas autoridades locais e da região e moradores da cidade.
A Prefeitura de Cabreúva (por meio das Secretarias de Meio Ambiente, Obras e Esportes) trabalhou ao longo dos dois últimos anos para, além de concretizar a proposta de revitalização do lago, entregar à população um espaço de lazer ao ar livre, com o objetivo de beneficiar crianças, jovens e adultos com opções de recreação, como playground, pista de caminhada, espaço para descanso, quadra de areia e área para prática de slackline.
O prefeito Henrique Martin aproveitou para parabenizar todos os colaboradores por ajudarem a construir aquele espaço. “Este, sem dúvidas, era um sonho de vocês moradores e meu também de tornar esse projeto realidade. Desde o tempo em que era vereador, inúmeras vezes recebi reivindicações dos moradores e agora é gratificante ver vocês aqui, comemorando este novo parque”, finalizou o prefeito. Henrique aproveitou a ocasião para anunciar que, em 2016, o bairro do Vilarejo também será contemplado com o Parque da Cidade.
Roque-Rari – A família do ex-servidor público Roque Diogo, morto em agosto de 2014, esteve presente para prestigiar a entrega do parque que leva seu nome, Roque-Rari. “Nós somos de Osasco e sempre vínhamos para Cabreúva visitá-lo, esse parque era a vida dele e vocês, que frequentavam no parque, eram como se fossem a família dele. Estamos muito honrados que o local levará o nome dele”, afirmou a sobrinha Tânia Puglia. O prefeito Henrique Martin fez a entrega de flores e de um kit com artesanato local para a família.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas