15.3 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Campo Limpo ganha Fonte de Luz

spot_img

No encerramento do ano do Jubileu de Ouro da emancipação político-administrativa de Campo Limpo Paulista, o prefeito José Roberto de Assis deu um presente à comunidade, resgatando um marco da história da cidade: foi reativada e reinaugurada a fonte luminosa da Praça Castelo Branco.
“Trata-se não apenas da recuperação de um equipamento público que foi, anos atrás, uma grande atração, bem no coração do município. Muito mais que isso, é a nossa homenagem à memória do saudoso Rubens de Maio Velasco, que construiu o chafariz da praça”, afirmou o prefeito. Dezenas de pessoas compareceram ao evento, assistindo a um espetáculo da dança da água com variações de luzes.
Em seu segundo mandato, o prefeito José Roberto de Assis já fizera o mesmo trabalho, devolvendo a fonte luminosa à população, mas seus antecessores não tiveram a mesma preocupação e zelo, deixando de fazer a manutenção necessária no equipamento.
A fonte de Campo Limpo Paulista já foi apontada como uma das mais bonitas de todo o país, e os equipamentos de alta tecnologia garantirão novas performances da chamada dança das águas coloridas.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas