21.4 C
Jundiaí
terça-feira, 16 abril, 2024

Clip de Paula Fernandes mostra a piriguete

spot_img

“A piriguete foi a personagem que mais me diverti fazendo”, diz Paula Fernansde
Paula Fernandes lançou nesta semana o clip de sua nova música, Piração, com novidade: deixa de lado seu consagrado romantismo, para dar lugar a um compasso mais acelerado e animado. Bem-humorada e em formato de curta-metragem, a produção milionária se passa no ambiente de um show em que a cantora interpreta várias personagens — uma produtora, uma camareira, uma dançarina, uma fã e até uma piriguete.
“Na hora da gravação eu assumi mesmo as personagens e adorei poder fazer isso, me aventurar, passar por vários estilos e universos. A caracterização ficou ótima e a piriguete foi a que mais me diverti fazendo. Foi tudo muito bem pensado e estou bem feliz com o resultado”, diz Paula.
As gravações do clipe demoraram 14 horas ininterruptas para serem feitas. “É muito bom começar o ano já com um projeto tão gostoso como esse, acho que as pessoas vão curtir”, aposta a cantora. Paula fechou 2015 com recorde de execuções nas rádios brasileiras — foram 140 mil entre setembro a dezembro, de acordo com dados da Connectmix.
Além disso, cantou no Grammy Latino ao lado do astro espanhol Alejandro Sanz, participou de uma homenagem a Roberto Carlos e se apresentou em países como Estados Unidos, Canadá e Argentina

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas