21.4 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Conselheiras Tutelares tomam posse em Várzea

spot_img

Solenidade foi na Câmara. Mandato das novas conselheiras é de 2016 a 2019
Na última sexta-feira (8), foi realizada na Câmara Municipal a cerimonia de posse das Conselheiras Tutelares de Várzea Paulista. O grupo vai atuar na defesa dos direitos das crianças e adolescentes do município durante o período de 2016/2019.
O prefeito Juvenal Rossi participou do evento e parabenizou a antiga equipe do Conselho Tutelar e deu palavras de incentivo as novas eleitas. “O trabalho desenvolvido pelo Conselho Tutelar é árduo, mas muito gratificante e importância na defesa das nossas crianças e adolescentes”, relata. “O país precisa avançar na maneira em que os pequenos são tratados e vocês contribuem imensamente com isso”, afirma o prefeito.
De acordo com o presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Várzea Paulista, Roger Vieira, o Conselho Tutelar é fundamental na defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes. “Nossa constituição é uma das mais bem estruturadas para oferecer amparo e proteção às crianças e adolescentes. E agora vocês, conselheiras tutelares, vão trabalhar para garantir que esses direitos sejam cumpridos”, explicou.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas