16.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Projeto Férias começa no dia 19 no Dal Santo

spot_img

As festas passaram, mas as férias da criançada continuam e, para alegrar esse período, a Secretaria de Esportes divulgou mais um Projeto Férias. As atividades coemçam no dia 19 de janeiro e a programação se estende por centros esportivos até 4 de fevereiro.
A iniciativa tem como objetivo atrair crianças e adolescentes para os espaços públicos, onde serão oferecidas brincadeiras de rua, folclóricas, jogos e outras atividades recreativas, supervisionadas pelos educadores esportivos.
“Esse é o terceiro ano que emplacamos esse projeto que se mostrou um sucesso. Mais que um momento de recreação, procuramos contribuir também com os pais que voltam a trabalhar no período de recesso escolar, oferecendo de forma gratuita diversão para seus filhos com segurança e suporte profissional”, afirma o secretário Cristiano Lopes.
Para participar dos eventos basta se dirigir aos locais indicados na programação, onde atividades estarão sendo desenvolvidas em dois períodos: das 9h às 11h e das 14h30 às 16h30.
Essa edição ainda traz uma novidade: o Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas (Peama) terá uma programação especial para seus alunos nos dias 28 e 29 no Parque da Cidade; 1º e 2 de fevereiro na piscina do Bolão e 3 e 4, no CEU das Artes. A programação é a seguinte:
19, 20 e 21 – Centro Esportivo Francisco Dal Santo (Vila Rami) e Centro Esportivo José de Marchi (Jardim Novo Horizonte); 22, 25 e 26 – Centro Esportivo Romão de Souza (Colônia) e Centro Esportivo Antônio de Lima (Agapeama); 28 e 29 – Parque Jardim do Lago; Centro Esportivo Benedito de Lima (Retiro); Centro Esportivo Jardim Ângela (Vila Aparecida); Emeb Pedro Clarismundo Fornari e Centro Esportivo Pedro Raymundo.
1º e 2 de fevereiro – Centro Esportivo Francisco Álvaro Siqueira Neto (Jardim Martins); Parque Ecológico Morada das Vinhas; Centro Esportivo Aramis Polli (Hortolândia) e Centro Esportivo Nilo Avelino Macedo (Jardim Esplanada); 3 e 4 – Centro Esportivo Mario Milani (Ivoturucaia); Centro Esportivo Vanderlei Sperandio (Santa Gertrudes); Centro Esportivo Léo P. Lemos Nogueira (Jardim Sarapiranga); Centro Esportivo Helena Cestari (Vila Comercial) e CEU das Artes (Vista Alegre).

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas