20.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Zé quer trazer comando da PM para Jundiaí

spot_img

Em reunião do Conselho de Desenvolvimento do Aglomerado Urbano de Jundiaí, em dezembro, o prefeito José Roberto de Assis, de Campo Limpo Paulista, pediu ajuda dos demais prefeitos para cobrar do Governo do Estado a volta do Comando de Policiamento de Área (CPA), da Polícia Militar, para a cidade de Jundiaí.
Hoje, a cidade possui dois batalhões, o 11º e o 49º BPM, subordinados ao Comando de Policiamento do Interior (CPI) de Campinas. Segundo Zé Roberto, com a reimplantação do CPA, a idéia é dar mais autonomia e diminuir o tempo de resposta da Polícia Militar na região.
“Nós tínhamos o Comando da Polícia instalado em Jundiaí há vinte anos, e essa autonomia ajudava no trabalho da polícia em toda região. A idéia, levando em consideração o tamanho do Aglomerado, é trazer de volta o CPA, que com certeza, vai ajudar a melhorar a segurança da nossa região”, afirma o prefeito. O atual presidente do AUJ e prefeito de Cabreúva, Henrique Martin, e os demais prefeitos da região presentes concordaram com a solicitação.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas