publicidadespot_img
20.1 C
Jundiaí
terça-feira, 3 novembro, 2026

Bocas de lobo recebem manutenção após fortes chuvas

Com as fortes chuvas dos últimos dias e com o acúmulo de lixo encontrado nas bocas de lobo da cidade, a Prefeitura de Itatiba, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, realiza a limpeza e desobstrução desses locais.
Na última terça-feira, 23 de fevereiro, o serviço foi executado no bairro Itatiba Park, onde muito lixo foi retirado em uma das bocas de lobo que estava entupida, dificultando o escoamento da água. A Prefeitura alerta a população a realizar o descarte de lixo adequado, assim as bocas de lobo poderão receber as águas da chuva e consequentemente evitará alagamentos e refluxos de água.
A limpeza também foi muito solicitada na última semana devido às chuvas e a Secretaria, conforme cronograma de obras, atende as solicitações.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta