18.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Bruna Surfistinha foi para a Umbanda

spot_img

Todo mundo conhece a história de Raquel Pacheco, ou Bruna Surfistinha, a prostituta que escreveu um diário, que virou livro, que virou filme… e que deu muito lucro. Embalada na fama, Bruna Surfistinha fez filmes pornôs, e ganhou mais dinheiro. Como tantas outras que um dia foram vida torta, Bruna agora diz ter encontrado na religião seu motivo para viver.
E ao contrário da maioria, que vai para igreja evangélica, Bruna Surfistinha foi para a Umbanda, é filha de santo e médium. Isso desde 2013. “Cheguei ao terreiro de forma inusitada. Não tinha contato com meus pais desde que tinha saído de casa, em 2002”, diz ela.
Diz que tudo começou em 2011, quando sonhou com sua mãe, que queria dizer alguma coisa. Só que ao acordar, falou para o marido que havia acontecido alguma coisa com seu pai. Uma amiga a levou para um terreiro, onde tomou passe. E ficou sabendo que seu pai havia morrido.
A conselho do pai de santo, procurou a mãe, com quem não falava desde 2002, por telefone. A mãe confirmou a morte do pai e ficou por isso. Nunca mais se falaram, desde 2011. Mas Surfistinha continua firme no atabaque.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas