24.2 C
Jundiaí
quarta-feira, 24 abril, 2024

Corte solidário será realizado no próximo dia 24

spot_img

A madrinha da ‘Peruqueria’, ação do Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Itatiba, Wanda Gava de Oliveira, do salão Wandda´s Fashion Hair, trabalhará na próxima quarta-feira, dia 24 de fevereiro, com cortes de cabelo para a montagem de perucas para as pacientes com câncer da cidade. “Marcamos um dia no mês onde todas as funcionárias trabalham com as doações. As interessadas podem ligar no 4894-8014 e agendar um horário para a realização do corte de 15 cm de cabelo, que é gratuito. Caso a cliente queira fazer outo corte, após a doação, será cobrado a parte”, comentou Wanda.
Além desta importante iniciativa realizada pela madrinha do projeto, outros salões de cabeleireiros também podem se engajar na ‘Peruqueria’. “É de muita valia que outros salões realizem esta iniciativa maravilhosa que nossa madrinha Wanda está a frente e que se dispõe para uma causa tão importante principalmente para a autoestima dessas mulheres. Aos interessados peço que nos procurem no Centro de Capacitação e serão muito bem-vindos”, disse a Primeira-dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itatiba, Profª. Cássia Helena Benaglia Fattori.
A população também pode contribuir com a doação do cabelo (com corte mínimo de 15 centímetros) ou de perucas ou apliques que não utilizam. O interessado pode cortar o cabelo no salão de sua preferência e fazer a doação na sede do Centro de Convivência ‘Ângela Lygia Parodi Scavone’, no Jardim Vitória, onde também acontece um curso de confecção de perucas.
A ‘Peruqueria’ do FSS foi criada em outubro do ano passado como parte da ‘Itatiba + Rosa, Um Toque Pela Vida!’. Mais informações pelo telefone 4538-3335.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas