27.7 C
Jundiaí
terça-feira, 23 abril, 2024

Festival Internacional de Língua e Cultura será realizado em São Paulo

spot_img
O 14º Festival Internacional de Língua & Cultura (International Festival of Language and Culture – IFLC), evento que acontece há 13 anos e pela primeira vez terá uma edição na América Latina, em São Paulo, será realizado nos dias 27 e 28 de fevereiro, no auditório Ibirapuera – Oscar Niemeyer. Na edição brasileira haverá 15 países participantes. Cinco jovens brasileiros serão selecionados para ir a outros países-sedes do festival para apresentar a cultura brasileira.
O IFLC, celebrado anualmente, é considerado uma vitrine para a diversidade de culturas e talentos linguísticos de todo o mundo. O objetivo do festival é promover encontros culturais, aprendizagem e intercâmbio de informações em apoio à paz, à amizade e à compreensão entre jovens de até 16 anos, possibilitando a construção de fortes laços e amizades duradouras, aumentando a esperança de um mundo mais unido e pacífico.
A edição 2016 do IFLC é promovida pelo Centro Cultural Brasil-Turquia (CCBT), instituição não governamental fundada em 2011 por um grupo de turcos e brasileiros com objetivo de estreitar as relações entre os dois países, realizando atividades culturais, acadêmicas e sociais.
Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas