29.3 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Prefeitura recupera acesso da ponte na Vila Cruzeiro

spot_img

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos da Prefeitura de Itatiba executa todos os procedimentos necessários para a reconstrução do acesso à ponte localizada na Vila Cruzeiro. Engenheiros da Prefeitura, após vistoria na obra, acompanham os trabalhos de recuperação realizados pela Secretaria.
Na última terça-feira, 23, foi feita a retirada de tubulações danificadas com a queda do solo, que serão refeitas nos próximos dias. A Secretaria também tem apoio do Departamento de Trânsito que auxilia os motoristas na região, já que o tráfego sofreu alterações por conta do fechamento temporário do acesso.
Caso volte a chover intensamente, para garantir a segurança das equipes que trabalham no local, a obra poderá ser interrompida e, assim que as condições climáticas forem favoráveis, retomada. A Secretaria está empenhada em finalizar o reparo o mais breve possível.
Trânsito
Até a conclusão das obras, parte do acesso está fechado. Como alternativa de trânsito, a ponte ‘Amadeu Bassi’, localizada há poucos metros de distância do local, será liberada nos dois sentidos, assim como será liberada parcialmente a entrada pela Rua Joaquim Bueno de Campos, quando as máquinas da Prefeitura não estiverem no local.
Com a abertura parcial, os motoristas poderão utilizar a Rua Joaquim Bueno de Campos, utilizar a Avenida Alberto Paladino e seguir para a Avenida Edgar Sanfins (sentido centro), através da ponte ‘Amadeu Bassi’. A orientação é que os motoristas redobrem a atenção no local e respeitem a sinalização de trânsito. Agentes de trânsito atuam diariamente no local e orientam os motoristas.
Com a forte chuva registrada na última sexta-feira, 19, a ponte em questão rompeu-se, o que acarretou em dificuldade na fluidez de trânsito no local. A Prefeitura lembra que o tráfego continua interrompido até término das obras de recuperação e toda sinalização deve ser respeitada.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas