17.4 C
Jundiaí
terça-feira, 23 abril, 2024

Roupas para festas podem ser encontradas na Boutique Solidária

spot_img
As peças são emprestadas e o cidadão também pode colaborar com a doação de roupas de gala

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) da Prefeitura de Itatiba dá continuidade em 2016 aos trabalhos da ‘Boutique Solidária’, um espaço instalado em uma das salas do Centro de Capacitação Solidária (unidade centro) que possui diversas peças de roupas no estilo de gala, festas e de casamento que podem ser emprestadas gratuitamente pela população de Itatiba.
“Temos peças masculinas e femininas, como vestidos, calças, sapatos e outros itens. A população pode aproveitar esse serviço gratuitamente. Apenas é pedido que a roupa seja devolvida limpa e em perfeito estado”, informou a Primeira-dama e Presidente do FSS, Profª. Cássia Helena Benaglia Fattori.
A Boutique foi implantada em 2009 no Centro de Capacitação – Unidade Centro. Para retirar as roupas é necessário fazer um cadastro e deixar a cópia de um documento de identificação (RG ou CNH) e um comprovante de residência.
O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, sempre das 8h às 12h e das 13h às 17h. O Centro de Capacitação Solidária – Unidade Centro fica localizado na Praça XV de Novembro, s/n, Centro (antigo Paço Municipal). Informações pelo telefone (11) 4534-3310.
Doações
A Boutique Solidária do FSS também aceita doações de roupas de festas e de gala, como vestidos de casamento e ou de formatura, terno, gravata e outros itens. As doações devem ser feitas no próprio Centro de Capacitação. As peças doadas também devem estar em bom estado de uso e limpas.
Serviço:
Boutique Solidária

Aberta das 8h às 12h e das 13h às 17h
Local: Centro de Capacitação Solidária – Unidade Centro
Praça XV de Novembro, s/n, Centro (Paço Municipal ‘Roberto Arantes Lanhoso’)
Telefone (11) 4534-3310.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas