29.4 C
Jundiaí
terça-feira, 23 abril, 2024

Centro Comunitário da Vila Real tem primeira laje concluída

spot_img

As obras do Centro Comunitário da Vila Real tiveram sua primeira etapa concluída na semana passada. A equipe de trabalho concretou a laje sobre a qual ficará o piso térreo, com a recepção do equipamento. A segunda parte da alvenaria já teve início, assim como o acabamento das paredes do subsolo. A primeira parte dos trabalhos – construção do subsolo – também já está pronta.
O equipamento público permitirá a oferta de novos serviços, como reuniões e campanhas de vacinação. O prédio contará com dois pavimentos, incluindo salas de recepção, para assistência social, salão, entre outros recintos. A entrega de toda a obra está prevista para o mês de maio. Serão investidos, ao todo, R$ 490.597,33, repassados pelo Ministério das Cidades.
O Centro Comunitário faz parte de um pacote de obras na região. O projeto, fruto de um convênio com o Governo Federal, inclui ações de destaque como a pavimentação de 34 ruas, construção de um parque linear na Rua Ilha Bela e a construção de uma creche-escola, no Núcleo Siriema, Cidade Nova II.
Outro avanço esperado é a construção de 292 casas populares, para famílias da Região Norte, previamente cadastradas pela Secretaria de Desenvolvimento Social, por critérios sócio econômicos.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas