21.4 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Jundiaí recebe quatro feiras. Primeira é a Feiccad

spot_img

Grupo Cruz de Malta Editores Associados é parceiro nas promoções organizadas pela Adelson Eventos

Está confirmada a realização de quatro grandes feiras em Jundiaí neste ano. A primeira será a Feiccad (Feiura do Imóvel, Construção, Condomínios, Arquitetura e Decoração), marcada para julho (21 a 24) no Maxi Shopping. O evento, idealizado e organizado por Adelson Lopes, chega à 13ª edição consecutiva.
“Embora estejamos num período delicado economicamente, as empresas estão acreditando nas feiras – diz Adelson – pois é uma excelente oportunidade de expor seus produtos e realizar negócios”. Para a Feiccad, existem poucos stands disponíveis.
A segunda será em agosto (18 a 21) – a Feira Noivas e Festas – Beleza Estética Hair Show, também marcada para acontecer no maxi Shopping. Será aberta na quinta e encerrada no domingo, e a exemplo das demais, com entrada gratuita. “Nós só exigimos o cadastramento, explica Adelson, que pode ser feito na hora, ou antecipadamente em nosso site (www.adelsoneventos.com.br).
Em setembro será realizada a Educando, também no Maxi, envolvendo escolas, faculdades, universidades, serviços e produtos para a área de Educação. Neste ano, junto à Educando, acontece também a Feira das Profissões. “Temos uma parceria com a Associação Comercial e Empresarial (ACE), diz Adelson, e com ela faremos a Feira das Profissões, com testes vocacionais, psicólogos, procurando identificar o foco profissional dos estudantes interessados. E isso também será gratuito”.
Em outubro será a vez da Brasil Log – Feira Internacional de Logística, marcada para o Parque Comendador Carbonari (Parque da Uva). “É um evento que atrai executivos e empresários não só da região, mas de todas as partes do Brasil e do Exterior, afirma Adelson. Jundiaí, por sua localização, tem vocação para a logística, e isso faz com que a feira seja um atrativo para as empresas”.
Sobre vagas para expositores, Adelson diz que são poucas as disponíveis. “Felizmente a procura é muito grande. Temos algumas vagas para a Feiccad, quase nada para a Feira de Noivas, e ainda algumas para a Educando e para a Brasil Log”, conclui.
Todas as feiras contam com parceria do grupo Cruz de Malta Editores Associados, que engloba os jornais Jundiaí Notícias, Jornal do Eloy Chaves e Jornal da Hortolândia, com previsão de lançamento de outros dois jornais. A Feira de Noivas terá patrocínio oficial do Jundiaí Notícias.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas