27.7 C
Jundiaí
terça-feira, 23 abril, 2024

Motoqueiro embriagado é detido por Guardas Municipais

spot_img

Um homem de 34 anos que guiava uma moto embriagado foi detido por guardas municipais no Parque Centenário. Segundo informações, os guardas Cabral, Honório, Brito e Gasparetto
realizavam rondas nas ruas do parque Centenário quando se depararam com um individuo conduzindo uma moto, sem a placa de identificação.
Na abordagem foi constatado que o individuo identificado como R.F.S. ,34 anos,aparentava estar em estado de embriaguez, também foi verificado que a moto estava com o numeral do chassi suprimido. Indagado sobre a procedência da moto, informou aos agentes que teria emprestado de um amigo que estaria em um bar no bairro.
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial, o motoqueiro foi autuado pela autoridade policial por embriagues, foi arbitrado fiança. A moto foi apreendida.
Compareceu no Plantão Policial equipe de policiais militares que fizeram teste do bafômetro onde foi constatado a embriaguez. A Guarda Municipal de Jundiaí está à disposição da população através dos telefones 153 e 4492-9060.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas