21.7 C
Jundiaí
quarta-feira, 24 abril, 2024

Prefeitura entrega o melhor ginásio da história de Itupeva

spot_img

Acompanhado dos vereadores, o prefeito entregou o complexo esportivo Dorival Raymundo

Em manhã especial, em que a cidade comemora 51 anos de emancipação, o prefeito Ricardo Bocalon entregou uma obra que entra para a história da cidade e novamente reafirma o compromisso assumido com o povo e a marca de governo que mais realizou em tão pouco tempo.
Foi grande o grupo de pessoas, entre vereadores, secretários, servidores e população em geral, que se juntou ao prefeito no dia 21, 51º aniversário de Itupeva, para receber o novo ginásio Dorival Raymundo, que a Prefeitura reformou completamente, desde as estruturas da base, passando pela quadra, arquibancada, acessos e todas as dependências do complexo.
“Quando assumi, a cidade não tinha um ginásio. O local estava totalmente abandonado, apresentando riscos aos atletas. Foi um ato de responsabilidade fechar o ginásio para reconstruir”, afirmou Bocalon.
O prefeito falou ainda sobre o legado que a atual gestão vem deixando na cidade: “Quando me perguntam qual minha principal obra, eu sempre digo que foi garantir que cada criança possa almoçar nas escolas, com talher de inox e prato de vidro, que é dar dignidade e igualdade às pessoas”, continuou Bocalon.
Um dos maiores desafios assumidos pela Prefeitura, o ginásio Dorival Raymundo estava em péssimas condições de uso em 2012. Logo no início de sua administração, respeitando cada atleta da cidade, o prefeito decretou o fechamento do ginásio para que ele fosse reformado.
Ao iniciar a reforma, foi constatado que a estrutura do prédio estava completamente comprometida, o que obrigou a Prefeitura a ampliar o projeto e refazer toda a estrutura do local. Isso atrasou a reinauguração do ginásio, que teve que ser refeito desde sua fundação.
A reforma do Complexo Esportivo Dorival Raymundo faz parte do PADI – Programa de Ações e Desenvolvimento de Itupeva, o maior plano de desenvolvimento já realizado em na cidade, com mais de R$ 315 milhões em investimentos nas mais diversas áreas.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas