28.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Cartório Eleitoral começa a funcionar em Jarinu

spot_img

Já começou a funcionar desde quarta passada (20) o Cartório Eleitoral em Jarinu. Agora, os moradores da cidade não precisarão mais se deslocar até Atibaia para realizar serviços eleitorais e com isso ganham mais comodidade. O Cartório está funcionando no Terminal Rodoviário das 9h às 18h.
Devem comparecer ao Cartório todos os moradores de Jarinu que precisam fazer transferência de título ou tirar o título de eleitor pela primeira vez. Como o movimento deve ser grande nos  primeiros dias, pessoas devem levar todos os documentos necessários para evitar de retornar ao local e enfrentar novamente a fila.
O título é obrigatório para pessoas acima de 18 até 70 anos. Para pessoas que completam 16 anos até 1º de outubro de 2016, o título não é obrigatório. Os documentos necessários são: RG ou certidão de nascimento, comprovante de residência no seu nome ou no dos familiares. Homens de 18 a 45 anos devem levar o comprovante de alistamento militar.
O prazo para transferir ou tirar o título vai até o dia 4 de maio de 2016. Os novos títulos já terão cadastro biométrico, mas a biometria não será utilizada nesta eleição – somente em 2018.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas