20.4 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Confusão dos números na Alameda Argentina

spot_img

A Alameda Argentina, no Conjunto Residencial do INSS (antigo IAPI) tem uma singularidade – a numeração é pura confusão, não segue uma ordem lógica e isso está causando problemas aos moradores.
O maior problema é a correspondência, que nem sempre chega à casa certa. Pior, é que isso acaba provocando outro problema: moradores já encontraram pacotes de correspondência jogados numa rua próxima. Eles dizem que poucos carteiros cuidam da região. Somente os mais antigos, que já conhecem os moradores, fazem a entrega correta.
A CPFL e a DAE, assim como outras empresas, alegam que a Prefeitura precisa entregar um mapeamento das casas e seus números, para que haja um acerto na correspondência. “Agora a DAE faz a leitura do hidrômeto e entrega a conta na hora, afirma um morador. Se todos fizessem isso resolvia o problema.
Enquanto isso não é resolvido, fica difícil encontrar alguma coisa na Alameda Argentina. O número 100, por exemplo, pode ter uma casa vizinha com o número 35, e está com o número 250. E isso deixa qualquer um perdido.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas