Connect with us

Jundiaí

Fumas está de olho em apartamentos vendidos ou alugados

Alguns dos apartamentos entregues recentemente a famílias de baixa renda no Novo Horizonte e no Jardim São Camilo estão mudando de donos. Isso porque, ao contrário do que reza o contrato, alguns dos que receberam estão vendendo ou alugando os imóveis. Como isso é proibido, a Fumas (Fundação Municipal de Ação Social) está notificando quem adotou tal prática.

“A Fumas não tem poder de retomar o apartamento – explica Heloisa Fraga, diretora jurídica da Fumas. Quando recebemos uma denúncia não podemos ficar omissos, e então comunicamos à Caixa Econômica Federal, que é a dona do imóvel, uma vez que o financiou”.

Por enquanto os casos são poucos, mas já preocupam. “Quando o contrato é assinado, já consta essa proibição de vender ou alugar, continua Heloisa, e na notificação lembramos a exigência do cumprimento dessa cláusula, de não comercializar o imóvel”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect