28.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Grupo confunde dinheiro cenográfico com dólares e é preso por furto

spot_img

Quatro pessoas foram presas suspeitas de furtarem dinheiro cenográfico de uma chácara no bairro da Chave, em Itupeva. De acordo com a Polícia Civil, os criminosos receberam a informação de que havia dinheiro no escritório da propriedade e acreditavam que as cédulas eram dólares.
Segundo a polícia, três homens e uma mulher invadiram a propriedade na sexta-feira (22), reviraram o escritório e a maior casa da chácara. Eles acharam uma pilha de dinheiro no local e, acreditando que se tratavam de dólares, pegaram o valor e fugiram. O grupo ainda jogou um cofre em um barranco com a intenção de buscar em seguida.
Ainda conforme a polícia, o proprietário da chácara havia participado de um comercial e, por isso, tinha o dinheiro cenográfico guardado no local. O caseiro percebeu a movimentação, se trancou no banheiro e chamou a polícia.
Quando os suspeitos voltaram para pegar o cofre, os policiais viram o veículo e anotaram a placa. Na sequência, foi possível identificar um endereço no bairro Novo Monte Serrat, onde o grupo foi preso. Todo o “dinheiro” foi encontrado no interior do veículo. Os três homens foram encaminhados para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP) e a mulher levada à cadeia da cidade.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas