24.1 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Itupeva inaugura Centro de Especialidades e de Referência da Mulher

spot_img

No sábado (9) a Prefeitura de Itupeva entregou mais uma obra: o Centro de Especialidades e Centro de Referência da Mulher. Com a inauguração do novo local, o CS3, que hoje acumula os atendimentos de Unidade de Saúde e especialidades, vai atender como UBS Central e, em breve, também será inaugurado no local, o Centro de Diagnósticos e Imagem.
O Centro conta com 3 andares, que somam 740m2 de área e 16 salas para atendimento, além da recepção, sanitários, entre outros, e é dedicado à mulher e também ao atendimento de especialidades como obstetrícia, oftalmologia, urologia, geriatria, dermatologia, cardiologia, pneumologia, reumatologia, neurologia, gastroenterologia, otorrinolaringologia e endocrinologia. Além disso, o ambulatório de Saúde da Mulher também será transferido para o novo prédio, passando a atender em um local com melhor infraestrutura.
“Assumimos o desafio de cuidar da saúde da população, principalmente das mulheres, contratamos mais de 30 novos médicos especialistas para o Centro de Especialidades que vai mudar o atendimento na cidade, vai revolucionar o acesso à saúde em Itupeva como nunca foi feito antes”, afirmou o prefeito Ricardo Bocalon durante a inauguração.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas