Connect with us

Jundiaí

Loteamentos passam por vistoria

O prefeito Pedro Bigardi, acompanhado do vereador Rogério Ricardo Silva e de secretários, visitou a área do Ivoturucaia, onde alguns loteamentos deverão receber novas obras. No Loteamento Bianchini I, o prefeito anunciou o início das obras de galerias de águas pluviais nos próximos 15 dias para sanar o problema da rua Hum que dá acesso ao loteamento.

No Recanto da Prata, o prefeito acompanhou as instalações dos gabiões no Córrego Ponte Alta, na altura da avenida das Palmeiras. Terras de Santa Cruz também recebeu a visita do prefeito, secretários e diretores para avaliação técnica.

“As manutenções das vias em terra aqui do bairro e seus loteamentos são constantes e periodicamente temos solicitado a máquina Patrol. Essa é a dificuldade dos moradores que ainda não contam com o pavimento” afirma Rogério.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect