30.4 C
Jundiaí
quarta-feira, 24 abril, 2024

No Dia do Trabalho, Gerson destaca oportunidades

spot_img

“Não podemos encarar o Dia do Trabalho com a figura de alguém de macacão trabalhando – isso vai muito mais longe”. Assim o vereador Gerson Sartori lembra a data, e o mais longe abrange as oportunidades criadas para que todos tenham acesso ao emprego, além de condições de conforto e mobilidade.
“Posso afirmar com absoluta convicção que Jundiaí valoriza seu trabalhador, diz ele. Nos últimos três anos, foram aprovados projetos importantes que aumentam a capacidade de vagas, com a chegada de novas empresas e incentivos às admissões”.
Gerson se refere, por exemplo, aos projetos Emprega Mais Jundiaí, ao Polo Tecnológico (que está sendo implantado), ao Instituto Federal e ao Bilhete Único. “É uma política que completa o círculo – explica ele. Você tem a vaga de emprego, dá condições do trabalhador ir e vir, com o bilhete único, possibilita sua formação, com o Instituto Federal, com o EJA, com outros convênios profissionalizantes, e ainda dá qualidade de vida para sua família”.
Gerson ressalta ainda que as políticas públicas permitem que Jundiaí não sinta os efeitos de crise. “Mesmo com a crise mundial, conseguimos manter o nível de emprego de qualidade em nossa cidade, diz ele. Com equilíbrio e com investimentos também na área de saneamento (água e esgoto), pavimentação e obras importantes de mobilidade facilitamos escoamento de produção e também facilitamos acesso a serviços de qualidade. O trabalhador jundiaiense tem nosso reconhecimento e nosso aplauso”, finaliza.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas