21.5 C
Jundiaí
sábado, 27 abril, 2024

PPS comemora crescimento da terceira via

spot_img

Partido encabeçou movimento político para despolarizar eleições entre oposição e situação em Jundiaí

O Partido Popular Socialista (PPS) de Jundiaí não esconde que comemora a aceitação pelo público da chamada terceira via – uma candidatura que não é nem oposição nem situação – lançada no ano passado. Embora tenha começado com interesse de muitos partidos, alguns desses mudaram de idéia e procuraram outros caminhos, o que acabou fortalecendo a terceira via.
“É incrível a quantidade de pessoas que nos procuram para apoiar – diz o vereador Pauo Sérgio Martins, presidente do diretório local. Além dos eleitores, temos tido também conversas com presidentes e integrantes de outros partidos, que manifestam seu interesse em estar conosco, conhecendo nossas propostas”.
O crescimento da opção ficou maior após o ingresso no partido do empresário Ricardo Benassi, agora pré-candidato a prefeito, e que deverá ser referendado na convenção de junho. “O Ricardo veio para dar o impulso que faltava à terceira via, continua Paulo Sérgio, e é sem dúvida uma excelente aposta”.
Para outubro, o PPS deverá vir com chapa completa. Não estão descartadas coligações, que vão depender de aprovação do diretório. “Nossas reuniões são constantes, às vezes três por semana, para ouvir o que os partidos interessados têm a dizer – afirma Paulo. E o que temos a oferecer é somente uma proposta, mas uma proposta que pode mudar os rumos da cidade”.
Paulo credita ainda o sucesso da terceira via a outro fator, o descontentamento popular. “Ouço muito esse descontentamento. As pessoas estão um pouco cansadas dessa alternância no poder de um grupo e outro. Nossa proposta é diferente de tudo isso, é exatamente o que a cidade precisa”, finaliza.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas