22.3 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Prefeitura anuncia apoio para Marcha para Jesus

spot_img

O prefeito de Itupeva, Ricardo Bocalon, se reuniu com o Conpasi – Conselho dos Pastores de Itupeva, na segunda-feira (11) para discutir o apoio à Marcha para Jesus, no próximo dia 21 de abril. Durante o encontro, o prefeito também conversou com os pastores e destacou o trabalho que a Prefeitura vem realizando na cidade.
“A Marcha para Jesus já virou uma tradição na cidade, merece nosso respeito e apoio; é grande a quantidade de evangélicos que temos na cidade e ainda aqueles que vêm de toda a região para prestigiar esse evento de louvor a Deus”, afirmou o prefeito.
A Marcha para Jesus de Itupeva faz parte do calendário oficial da cidade, tendo sido instituída no município pela lei 352/4, de autoria do vereador Luiz Carlos Izzo. O reconhecimento e oficialização da data garante todo o apoio por parte da Prefeitura, principalmente quanto ao acompanhamento de equipe de enfermagem e unidade de Resgate. Em 2014, o prefeito, com o apoio dos vereadores, realizou um adendo à lei, que torna a data da Marcha, realizada sempre no dia 21 de abril, mais flexível, para que, em caso de necessidade, seja realizada em outro dia.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas