18.8 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Prefeitura executa melhorias em vias urbanas e rurais

spot_img

Na segunda-feira (25) a Prefeitura de Itatiba intensificou os trabalhos de recuperação das ruas urbanas e rurais do município. Entre os trabalhos em andamento estão os de tapa buracos no Jardim das Nações e de nivelamento nas ruas do Jardim Monte Verde.
De acordo com a Secretaria de Obras, no Jardim das Nações, o serviço de tapa-buracos será realizado em todas as ruas do bairro até o fim desta semana. No bairro também foi executado serviço de limpeza de vegetação excessiva em uma área verde. Ainda nesta semana, o tapa-buracos acontecerá no Jardim México.
O nivelamento nas vias de terra no Jardim Monte Verde estava previsto para terminar na terça. A ação contribui para a diminuição de buracos e melhora as condições de segurança dos motoristas e pedestres.
A Secretaria também executa o nivelamento na Estrada José de Camargo Filho, no Bairro dos Pires; faz a reconstrução de guias e sarjetas da avenida Maria de Lourdes Abreu, no Centro, assim como executa obras de manutenção em caixa de inspeção na rua José Monteiro Nunes, no Jardim Arizona.
Devido aos alagamentos do mês de março, que resultaram na queda de pontes na avenida Mendel Steinbruch, a Secretaria de Obras executa uma passarela exclusiva para a passagem de pedestres para minimizar os transtornos naquela região.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas