22.4 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Rota das Bandeiras abre inscrições para Programa Estágio de Férias

spot_img

A Concessionária Rota das Bandeiras está com cinco vagas abertas para o Programa Estágio de Férias, desenvolvido pela Organização Odebrecht em empresas do grupo por todo o país. As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de abril, pelo site www.odebrecht.com. Os estudantes atuarão na Concessionária durante o mês de julho.
Podem participar da seleção estudantes com conclusão prevista entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018 dos cursos de Engenharia Civil, Mecânica, Elétrica e Ambiental, assim como Administração de Empresas e Ciências Contábeis. Para esta edição, o processo vai abranger também estudantes de Economia, Engenharia Química, Engenharia de Produção, Engenharia de Petróleo e Sistemas de Informação. Em todo o país, são cerca de 90 estagiários odebrechtoportunidades disponíveis em 14 projetos.
O Programa tem como objetivo dar aos universitários a oportunidade de viver uma experiência prática do conhecimento adquirido em sala de aula. “Em janeiro, tivemos nossa primeira experiência com o Programa Estágio de Férias, e todas as expectativas foram superadas. Os jovens mostraram ótimo desempenho e quatro deles foram efetivados. O programa é, sem dúvida, uma excelente oportunidade para ingressar no mercado”, diz Mariana Oliveira, responsável pelo Programa na Rota das Bandeiras.
Todo o processo seletivo é realizado de forma digital, desde os testes iniciais até as entrevistas com os candidatos, que totalizam cinco etapas, tornando possível a participação de estudantes de todo o país, independentemente do seu local de residência. Os estudantes selecionados receberão bolsa-auxílio, seguro de vida, transporte e refeição.
A Rota das Bandeiras é uma empresa da Odebrecht Rodovias, que reúne os investimentos da Odebrecht TransPort em concessões rodoviárias. A Odebrecht TransPort desenvolve, implanta e opera projetos nas áreas de mobilidade urbana, portos, aeroportos e sistemas integrados de logística.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas