21.4 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Samba na Ponte Torta é atração no sábado

spot_img

Uma parceria entre a Coordenadoria da Juventude e Secretaria de Cultura vai resultar em um evento que promete agitar, no sábado (23), a partir das 17h, a Praça Erazê Martinho, na Ponte Torta, construção revitalizada em dezembro de 2015 pela Prefeitura.
O Samba na Ponte Torta, com duração estimada de três horas, vai proporcionar interação dos jovens com as matrizes tradicionais do samba, valorizando a cultura popular brasileira. “Este ritmo faz parte da criação e formação dos jovens e, muitas vezes, as letras trazem um contexto histórico importantíssimo, que precisa ser resgatado. Pretendemos atender o público que já é adepto a este gênero musical e apresentá-lo a quem ainda não conhece“, explica a titular da Coordenadoria, Narrinam Camargo.
A música vai ficar por conta do grupo Glória ao Samba, com canções de compositores como Paulo da Portela, Cartola, Noel Rosa, Nelson Cavaquinho, Geraldo Pereira, Ismael da Silva, Mário Lago, Aracy de Almeida, Alcides, Carlos Cachaça, Candeia, entre outros.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas