18.6 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Creci faz Convenção Administrativa em Jundiaí

spot_img

O Conselho Regional dos Corretores de Imóveis promoveu, na tarde da última terça (24) sua Convenção Administrativa. O evento se deu no Quality Hotel. Participaram corretores de Jundiaí e Região e convidados, como a arquiteta Tatiana Reis Pimenta, da Fumas, e foi comandado pelo presidente do Creci do Estado de São Paulo, José Augusto Viana.
Além dos assuntos administrativos do Creci, os corretores ouviram explicações da arquiteta Tatiana sobre os projetos sociais e sobre os mitos e verdades quando uma área é declarada de interesse social.
O jornalista Anselmo Brombal, do grupo Cruz de Malta Editores Associados, falou da importância da relação entre corretores, imobiliárias e imprensa. Viana negou que o mercado esteja em crise, citou crises passadas e falou do futuro.
“Temos trabalho para os próximos 30 anos, disse ele. Nenhuma outra profissão tem uma perspectiva tão grande. E é bom lembrar que hoje os financiamentos estão mais facilitados que há dez ou vinte anos, em condições melhores”. Viana é corretor há mais de 40 anos e está no Creci há 15.
 

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas