Connect with us

Jundiaí

Festa do Retiro recebeu mais de 1500 pessoas

Prefeito com o padre João Batista (à esquerda) e a primeira-dama Margarete Bigardi

A festa de São José Operário, popularmente conhecida como Festa do Retiro, terminou no último fim de semana. No domingo (8) aconteceu o tradicional almoço das mães; foram vendidos 420 convites e contabilizada a participação de pelo menos 460 pessoas. Nos seis dias de festa passaram pela quermesse mais de 1500 pessoas.

A 18ª edição contou com a visita do prefeito Pedro Bigardi e a primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi que também é presidente do Funss (Fundo Social de Solidariedade). Ambos participaram da missa e da festa, confraternizando com a comunidade. Também participou do evento o vereador Rafael Purgato e sua esposa Suellen. Purgato elaborou a proposta de inclusão da Via Sacra no calendário oficial de eventos da cidade.

A festa é organizada pela paróquia do bairro; 90 pessoas trabalham nos eventos, com as barracas. Até o fim desta semana será feito o balanço financeiro. A cada ano a festa traz mais participantes, principalmente famílias.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect