16.4 C
Jundiaí
sábado, 20 abril, 2024

General de Exército se surpreende com estrutura da GM

spot_img

Instalações do Centro de Controle Operacional (CCO) da Guarda Municipal de Jundiaí e o sistema de funcionamento de todo aparato tecnológico arrancaram elogios do general de brigada Ricardo Rodrigues Canhaci e do oficial de ligação do Exército Brasileiro, coronel Rogério Winter, ambos da 11ª Brigada de Infantaria Leve de Campinas.
Eles visitaram a sede da GM na última sexta (13) acompanhados pelo comandante do 12º GAC (Grupo de Artilharia de Campanha), tenente-coronel Messias Siqueira Mendes Barbosa e o major de artilharia Willian Megale, também da 11² Brigada de Infantaria Leve.
“Realmente é de impressionar. Como cidadão, me sinto feliz de ver um trabalho tão bem feito. Assim como a atual administração aqui de Jundiaí, eu também defendo a idéia de que a integração é a melhor opção para o aperfeiçoamento da segurança nos municípios, estados, País e no mundo”, diz Canhaci.
O encontro serviu também para acertar detalhes sobre 1º Fórum Municipal de Segurança Integrada marcado para o dia 8 de junho. Tanto o general Rogério Canhaci, que carrega em seu currículo missões de paz desenvolvidas pela organização das Nações Unidas (ONU) e comandante da Força de Pacificação que ocupou o Complexo da Maré, zona norte do Rio de Janeiro, como o coronel Rogério Winter, especialista em tecnologia da informação, e o comandante da GM, José Roberto Ferraz, serão os palestrantes do Fórum.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas