21.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Gerson destaca evolução da mobilidade em Jundiaí

spot_img

Ao participar na manhã de terça-feira da entrega da drenagem e pavimentação da marginal do Córrego da Walkiria, o vereador Gerson Sartori destacou que Jundiaí é uma das cidades da região que mais está investindo em mobilidade urbana. As marginais do córrego integrarão o Complexo Viário de Jundiaí, e serão interligadas com o viaduto a ser construído a partir da avenida Osmundo dos Santos Pelegrini sobre a Via Anhanguera.
“Essa é mais uma ação do prefeito Pedro Bigardi no compromisso e promover mudanças e avançoes na mobilidade urbana de nossa cidade”, diz Gerson. Ele lembrou que os esforços para tornar mais fácil a locomoção das pessoas são muitos.
“Não podemos esquecer do Bilhete Único, diz ele, que facilita e proporciona economia a todos os trabalhadores, assim como os novos horários e itinerários dos ônibs. Não podemos também nos esquecer do BRT, em fase de implantação, que é uma revolução no meio de transporte da cidade, assim como a entrega do Escadão, marcada para sábado (14), que além de influir no paisagismo será um facilitador na locomoção entre Centro e Vila Arens”.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas