Connect with us

Jundiaí

Guarda Municipal detém jovem que roubou tablet de estudante no Centro de Jundiaí

Um jovem de 24 anos foi detido por guardas municipais na manhã desta quarta-feira (18) no Jardim São Camilo após ter roubado um adolescente no centro da cidade.

Segundo o Centro de Operações Táticas – COT,  a vítima, um estudante de 15 anos havia, um indivíduo o abordou na Rua J.J Rodrigues levando sua blusa e um tablet.

Os guardas que integram o Apoio Tático Gasparetto, Brito, Honório e Brito passaram a realizar rondas na região da Av Fernão Dias Paes Leme no São Camilo, local em que o autor do roubo foi localizado. Tiago Augusto da Silva de 24 anos foi detido com a mesma blusa e o segurava o tablet do estudante.

Tiago foi encaminhado até a Delegacia de Investigações Gerais – DIG, e preso em flagrante por roubo. Em seguida ele foi recolhido até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Os policiais civis da DIG, Gígio e Julinho, pedem às vítimas de roubo de aparelho celulares ou tablets no Centro da Cidade que compareçam à DIG para o reconhecimento do autor do roubo. Segundo os policiais, existe a suspeita que Tiago tenha cometido outros crimes na região.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect