24.1 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Guarda Municipal ganha Complexo de Segurança

spot_img

As obras do novo Complexo de Segurança da Guarda Municipal de Cabreúva estão em fase final e em breve a equipe ganhará nova base completamente reestruturada e adaptada para as necessidades da corporação. O novo espaço é uma área pública e foi escolhido por ser estratégico, com fácil acesso para as áreas de maior movimento da cidade e próximo aos pontos de maior atuação da equipe.
A nova base, que tem recursos voluntários e da Prefeitura, foi construída em terreno de mais de 5 mil m², onde a sede ocupa quase 500 m² de construção, sendo composta de auditório, campo de futebol, vestiários, setores de serviço, Informática, cozinha, refeitório, sala de armaria, além da Central de Inteligência e Comunicação (Cicom), responsável pelo controle de rádio e monitoramento.
Outro ponto da nova estrutura é o espaço reservado ao Grupamento de Operações com Cães (GOC), onde o Canil ocupa espaço de 154 m², com 6 repartições para os cães, além de área de adestramento, banho e tosa, sala do adestrador e banheiro. A inauguração do novo espaço está prevista para o mês de junho.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas