Connect with us

Jundiaí

Guardas prendem jovem que usava irmão mais novo para buscar drogas

Guardas municipais do Apoio Tático e da especializada Canil, detiveram na manhã desta segunda-feira (16) três indivíduos no Parque Centenário em Jundiaí., sendo dois deles irmãos.

Segundo informações da Guarda Municipal,  uma denúncia dava conta que na rua Luís Henrique Stackflerd havia venda de drogas. Os guardas visualizaram três jovens em atitude suspeita.

Um deles confessou que estava ali para comprar o entorpecente, dizendo ainda que havia outros jovens que estavam comercializando as drogas. O usuário de drogas disse aos guardas que quando chegava no local para comprar drogas conversava com um outro que era maior de idade que por sua vez pedia para um adolescente buscar a droga. Os guardas apuraram que o que vendia é irmão do que buscava as drogas, ou seja, o irmão mais velho utilizava o mais novo para buscar a droga e consequentemente não ser preso com os entorpecentes.

O cão farejador Zyon localizou alguns entorpecentes dentro de uma sacola com o adolescente de 16 anos, morador no bairro. Foram encontrados 16 pinos de cocaína, 74 papelote de maconha e R$ 110,00 em dinheiro.

Os três foram encaminhados pelos guardas Jonas, Lima, Gadelha e Furlan do Apoio Tático e pelos guardas do Canil, Madeira, Neves e Ribeiro.

Após serem ouvidos, Maxiel de Oliveira, de 19 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas. O usuário foi liberado sendo apenas testemunha. O irmão de Maxiel de 16 anos ficará à disposição da Vara da Infância e Juventude.

A ação contou com a participação de investigadores do 2º DP.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect