28.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Moradores da Região Oeste vão às ruas por limpeza

spot_img

Em ação inédita na região Oeste de Jundiaí, moradores se preparam para ação que mobiliza várias frentes

Um grupo de moradores da região conhecido como Coletivo Vetor Oeste firmou parceria com os membros da Rede Sócio Assistencial Novo Horizonte e empresas da região para a mobilização da população sobre o descarte de lixo naquela região e sobre o cuidar do bairro. O projeto tem o nome Eu Moro, Eu Cuido.
A finalidade é sensibilizar a comunidade da importância da apropriação do cuidado com o território em que se vive. Lembrar todos de que é fundamental que se cuide do bairro com responsabilidade. Além disso, a ação envolverá o incentivo ao descarte do lixo e à conscientização sobre o número de casos de dengue da região.
Uma área pública usada para descarte irregular de lixo será transformada em jardim – os moradores irão plantar e colocar placas pedindo para que cuide do bairro. Serão três fases. A primeira será a ação tida como Intervenção Urbana, que acontecerá no dia 14 a partir das 8 horas. O ponto de encontro será a Escola Cléo Nogueira, na rua Pastor Francesco Ciaramela 548 – Almerinda Chaves).

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas