Connect with us

Jundiaí

Moradores da Região Oeste vão às ruas por limpeza

Em ação inédita na região Oeste de Jundiaí, moradores se preparam para ação que mobiliza várias frentes

Um grupo de moradores da região conhecido como Coletivo Vetor Oeste firmou parceria com os membros da Rede Sócio Assistencial Novo Horizonte e empresas da região para a mobilização da população sobre o descarte de lixo naquela região e sobre o cuidar do bairro. O projeto tem o nome Eu Moro, Eu Cuido.

A finalidade é sensibilizar a comunidade da importância da apropriação do cuidado com o território em que se vive. Lembrar todos de que é fundamental que se cuide do bairro com responsabilidade. Além disso, a ação envolverá o incentivo ao descarte do lixo e à conscientização sobre o número de casos de dengue da região.

Uma área pública usada para descarte irregular de lixo será transformada em jardim – os moradores irão plantar e colocar placas pedindo para que cuide do bairro. Serão três fases. A primeira será a ação tida como Intervenção Urbana, que acontecerá no dia 14 a partir das 8 horas. O ponto de encontro será a Escola Cléo Nogueira, na rua Pastor Francesco Ciaramela 548 – Almerinda Chaves).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect