19.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Olimpíada de Redação volta a surpreender em Jundiaí

spot_img

Com mais de três mil participantes em 2015, a 12ª Olimpíada de Redação foi lançada na semana passada pela Prefeitura de Jundiaí em cerimônia na Biblioteca Pública Nelson Foot, no Complexo Argos, onde também receberam seus kits de livros os 60 autores de diversas faixas etárias premiados na 11ª Olimpíada de Redação.
A passagem do tema da relação homem-natureza, adotada no ano passado, para o do envelhecimento que vai ser celebrado neste ano contou com atrações como o Coral do Criju (Centro de Convivência do Idoso), regido por André Minutti, com surpresas como a adaptação de Deus e Eu no Sertão, de Victor Chaves, e por um cordel bem humorado surgido no curso de literatura do mesmo espaço, apresentado por Júlia Heimann e Nelma Araújo.
Além de certificados e livros, a olimpíada distribui prêmios em dinheiro que vão de R$ 2.455,30 para o primeiro colocado de cada categoria a R$ 250 no 12º classificado. O tema oficial é Do que se lembram meus avós: o papel do idoso na construção da história da sociedade e as inscrições podem ser feitas até 15 de agosto.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas