publicidadespot_img
19.7 C
Jundiaí
quinta-feira, 29 outubro, 2026

Piccolotur se muda para Várzea

Até junho, a garagem da Piccolotur (hoje em Jundiaí) estará instalada em Várzea. A empresa ocupará uma área no distrito industrial, perto do Jardim Paulista. A transferência foi acertada entre diretores da empresa e o prefeito Juvenal Rossi na semana passada.
“Essa opção se deu por razões geográficas e operacionais. Muitas de nossas rotas começam ou terminam aqui na cidade”, explica Evanir Piccolo, diretor da empresa. “Acompanho da história da Piccolotur há muito tempo – afirma o prefeito Juvenal Rossi – e só podemos ficar felizes com essa escolha por nossa cidade”.
Juvenal conta também com parcerias futuras – e Evanir afirma ser essa uma das idéias da empresa. Segundo Piccolo, a empresa já tem um CNPJ registrado em Várzea Paulista, o que renderá impostos ao município. Além dos funcionários da cidade já trabalhando na organização, a idéia, segundo o empresário, é que cada vez mais funcionários da cidade sejam contratados, assim como alguns mecânicos, admitidos recentemente.
A Piccolotur atua no transporte (fretamento) há mais de 30 anos, e atualmente sua garagem está na Vila Hortolândia (Jundiaí), Possui 800 carros, entre ônibus, microônibus, utilitários e automóveis, todos monitorados via satélite. A média de idade da frota é de cinco anos. Por mês, os carros rodam mais de dois milhões de quilômetros, o equivalente a fazer 50 vezes viagens ao redor da Terra.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta