15.3 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Trio de mulheres é preso novamente, desta vez por furto de roupas

spot_img

Guardas municipais que compõem o Programa “Crack, É Possível Vencer” detiveram na tarde de ontem (02), três mulheres, entre elas, uma grávida, suspeitas de furtarem roupas de uma loja no centro de Jundiaí.
De acordo com informações,um segurança de uma loja localizada na rua Naim Miguel identificou através das câmeras internas da loja as jovens cometendo o furto.
Os seguranças  ligaram no telefone 153 emergência da GM e uma viatura composta pelos guardas Cristian e Amanda foram até a loja e identificaram as três mulheres carregando diversas roupas em uma sacola. As peças foram reconhecidas pelos funcionários da loja.
As jovens Letícia Daiane Araújo Rodrigues, de 24 anos, Daniele da Silva Lopes de 21 anos (grávida de 5 meses)  e Ana Paula Fogaça Silveira de 26 anos  confessaram que haviam furtado as peças de roupas e indicaram que dentro do veículo haviam mais roupas levadas de outras lojas.
Elas foram levadas até o 1º DP e presas em flagrante por furto. Em seguida recolhidas até a cadeia feminina de Itupeva.
Novos furtos
No mês de março, uma delas, (Ana Paula Fogaça) foi presa por guardas municipais do Canil após ter furtado mercadorias de um supermercado na região da Vila Hortolândia. Na ocasião, ela juntamente com um outra comparsa foram encaminhadas até o 2º DP e presas em flagrantes.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas