Com o tema Faça um cachorro feliz, adote, a 4ª Caminhada do Procon Jundiaí será no dia 19 (domingo), com concentração a partir das 7h no Paço Municipal. Às 8h30, tem início o aquecimento com aula de zumba. A caminhada começa às 9h, partindo do Paço Municipal, passando pelo Jardim Botânico e seguindo até o Parque da Cidade, ida e volta, totalizando sete quilômetros.
Segundo a coordenadora do Procon Jundiaí, Geslane Lucilia Lopes Rosa, o tema da 4ª Caminhada foi pensado em parceria com a ONG S.O.S. Animais Abandonados. O objetivo da caminhada é integrar familiares e amigos às práticas que possibilitam uma vida mais saudável, além de mostrar o trabalho e disponibilidade do Procon para os consumidores da cidade.
Os produtos a serem doados devem ser pacotes de um quilo de ração para cão ou gato, e todas as doações serão encaminhadas para a ONG S.O.S. Animais Abandonados.





