26.8 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Coral Municipal busca novas vozes

spot_img

A Secretaria de Cultura abriu inscrições para novos integrantes para o Coral Municipal. Ao todo, vão ser selecionados 15 novos coralistas dentre os naipes: sopranos, contraltos, tenores e baixos. Os interessados devem se inscrever na Diretoria de Teatros, que fica na rua Barão de Jundiaí 202, Centro, das 9h às 17h, de segunda a sexta- feira – exceto feriados e pontos facultativos – com cópias preenchida da ficha de inscrição e do RG e comprovante de residência recente.
A seleção dos candidatos será feita pelo regente e diretor artístico do Coral Municipal. Os fatores que vão influenciar na escolha são: afinação, percepção musical (rítmica e melódica), extensão e classificação vocal.
Os coralistas selecionados não receberão nenhum tipo de remuneração e não possuirão vínculo empregatício com a municipalidade, permanecendo na condição de voluntários. Os ensaios do Coral Municipal de Jundiaí são feitos todas as terças e quintas-feiras, das 19h30 às 21h30, exceto feriados, na Casa das Letras.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas