26.8 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

IBGE abre seleção para preencher 7.500 vagas

spot_img

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou o edital de seu concurso para agentes de pesquisas e mapeamento, com 7.500 vagas temporárias. O posto exige apenas o ensino médio e garante retribuição mensal de R$ 1.250, além de auxílio-alimentação e auxílio-transporte. A jornada de trabalho para os aprovados será de 40 horas semanais.
As inscrições na seleção ocorrerão entre o dia 21 deste mês e 19 de junho, pelo site da Cesgranrio. Os interessados deverão pagar uma taxa de R$ 30 ou pedir isenção, conforme as regras dispostas no edital do processo simplificado.
Todos os candidatos passarão por um prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, constituída de 60 questões. Serão cobrados conteúdos de Língua Portuguesa (25), Geografia (20) e Raciocínio Lógico (15). A avaliação será aplicada no dia 4 de setembro.
O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 3 de outubro. Os contratos de trabalho firmados terão duração de um ano, podendo ser prorrogados por mais dois.
O contratado será avaliado mensalmente nos primeiros três meses e nos últimos três meses do contrato temporário. Nos meses intermediários, as avaliações poderão ocorrer mensalmente ou a cada 90 dias.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas