publicidadespot_img
19.8 C
Jundiaí
sexta-feira, 23 outubro, 2026

Governo do Rio distribui pulseiras para evitar sumiço de crianças nos Jogos

O Programa S.O.S Crianças Desaparecidas, do governo fluminese, distribui hoje (27) pulseiras de identificação para crianças na Central do Brasil. Está sendo entregue também material informativo sobre o desaparecimento de crianças.
O objetivo é conscientizar a população sobre formas de evitar o desaparecimento de menores de idade, especialmente em um período de grande circulação de pessoas, como os Jogos Olímpicos Rio 2016, que começam no dia 5 de agosto, na cidade do Rio de Janeiro.
A ação ocorre até as 14h. A Central do Brasil é o principal ponto de concentração de transporte público no centro da cidade do Rio de Janeiro, por onde circulam milhares de pessoas diariamente. No local, há trem, metrô e ônibus.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta