22 C
Jundiaí
quinta-feira, 18 abril, 2024

PSD Jundiaí faz Mesa de Debate

spot_img

A primeira Mesa de Debate no Espaço Democrático ocorreu na última quinta-feira (21) e contou com as apresentações de Valéria Oliveira, secretária de Agricultura, Abastecimento e Turismo, Sérgio Pompermayer, diretor da mesma secretaria, Aray Martinho, diretor de Mananciais da DAE e Jamil Yatim, diretor-presidente da DAE.
Na abertura da Mesa de Debate, o prefeito de Jundiaí, Pedro Bigardi, falou da importância do debate de assuntos relevantes para a cidade e para a população. “Todos esses temas são muito importantes, pois existe ligação direta entre a agricultura, abastecimento, proteção aos mananciais e turismo na nossa cidade. Levando em conta também que precisamos preservar todos os locais e lembrar sempre da nossa Serra do Japi”, afirma Pedro.
O prefeito lembrou também da importância das famílias que vivem da produção agrícola e da questão cultural, histórica da cidade e da evolução extraordinária nos cuidados com as questões ambientais.
“Durante a elaboração do Plano Diretor tivemos o cuidado de continuar com a proteção e resgate das áreas rurais e ambientais da nossa cidade. Este espaço vem ao encontro de todos nossos trabalhos ao longo dos anos, e dá continuidade para que possamos avançar com um bom plano de governo”, concluiu Pedro.
Na quinta (28) está marcado outro debate – o tema é Educação e Cultura com os expositores José Renato Polli e Jean Camoleze. As mesas de debate ocorrem às 19h no Espaço Democrático do PSD Jundiaí, na rua Eduardo Tomanik 262 – Chácara Urbana.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas