25.7 C
Jundiaí
quarta-feira, 24 abril, 2024

Temporada de golpes: agora é o fotógrafo que não entrega

spot_img

Depois da marcenaria da Agapeama, do Buffet do Alemão, as queixas agora são contra o fotógrafo fujão

Alguns casais de noivos estão enfrentando problemas com um fotógrafo – ele recebeu o dinheiro mas não entregou as fotos de noivado ou casamento. Já há mais de 20 queixas na Polícia contra o sujeito, que há algum tempo foi condenado pela Justiça a ressarcir um casal por danos morais. Pelo mesmo motivo.
Nas redes sociais circulam notícias de todos os tipos contra o fotógrafo. Há até gente dizendo que já se mudou de Jundiaí. Uma das vítimas, Daniela Alves, foi ao endereço que havia no contrato para escolher as melhores fotos de seu casamento. Não havia nada por lá.
Ela conta que o sujeito oferece alternativas de pagamentos, mas sempre com algum dinheiro adiantado. Na hora combinada ele aparece, faz as fotos e adeus. Não entrega, nem dá satisfação. A história se soma aos golpes mais recentes e conhecidos – a marcenaria JG da Agapeama, que recebia adiantado para fabricar móveis planejados e não entregou nada, e o buffet do Alemão, que deu calote num monte de gente.
No caso do Alemão há inúmeras queixas de gente que pagou pelo trabalho, marcou a festa e ficou na mão. Um casal de noivos, por exemplo, tomou balão de R$ 27 mil e agora, pra não passar vergonha, está fazendo vaquinha pela Internet.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas