20.5 C
Jundiaí
sábado, 20 abril, 2024

Cães da Guarda Municipal localizam drogas e munições de festim em muro de escola no Jardim Tamoio. Um pessoa foi presa

spot_img

Equipes da Especializada Canil da Guarda Municipal de Jundiaí detiveram na noite de ontem (02) no Jardim Tamoio, um jovem de 18 anos com drogas, dinheiro e munições de festim de fuzil 7.62.
Segundo informações da equipe, Bruno César Machado, morador na Vila Maringá estava com outras quatro pessoas em atitude suspeita próximo do muro da EMEB Vereador João Batista de Toledo no Jardim Tamoio.
Uma equipe do Canil (guardas Madeira, M.Silva e Molero) que auxiliava a ronda escolar tinha a informação através de denúncia anônima que pessoas haviam escondidos drogas em  buracos de um muro lateral da escola. Quatro indivíduos suspeitos foram abordados por equipes do Canil e Apoio Tático.
Com a ajuda do Cão farejador “ Conan “, foram encontrados escondidos no muro, 457 gramas de cocaína, e cinco munições de festim de fuzil 7.62, além de uma outra deflagrada. Um outro cão farejador da GM “Ozzy” conduzida pela equipe (guardas  Pupo, Martins e Vilson), encontraram em um local ao lado,  24 frascos de lança perfume. Com Bruno César Machado foram localizados 40 papelotes de maconha ,25 porções de haxixe e R$ 92,00 em dinheiro.  Ele assumiu que os entorpecentes lhe pertencia.
Bruno foi detido e levado até o Plantão Policial e em seguida preso em flagrante pelo delegado de plantão por Tráfico de Drogas.
As munições de festim ficaram apreendidas no Plantão Policial.
O Inspetor da GM e chefe do Canil, Alceu Marestoni coordenou os trabalhos.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas