18.8 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Com Câmara e Escadão lotados, convenção do PSD confirma Bigardi

spot_img

Clima de festa marcou convenção, que teve escola de samba, bandeiras e Escadão totalmente tomado

O Partido Social Democrático (PSD) de Jundiaí realizou no sábado (30) a convenção que confirmou a candidatura à reeleição de Pedro Bigardi para a Prefeitura. O encontro, realizado na Câmara e na Esplanada do Monte Castelo, o Escadão, definiu o nome da empresária Rachel De Marchi para vice. O PSD também se coligou na proporcional com PRB e PP e divulgou os seus candidatos ao legislativo sendo 8 do PP, 6 do PRB e 15 do PSD.
A convenção reuniu os partidos: PP, PRB, PHS, PDT, PMDB, PCdoB, PSDC e PROS, que reafirmaram o compromisso com a reeleição. “A coligação é muito forte e formada por pessoas com muita presença política na cidade. O projeto político é maior do que todos nós. Escolhemos o Escadão, porque nosso governo é assim, feito nas ruas para a população”, afirmou Bigardi.
Segundo o prefeito, a escolha de Rachel De Marchi foi decisão para marcar o novo. “No governo precisamos de mulheres com garra, com dinâmica e que ajudem a cidade a inovar cada vez mais. A Rachel é jundiaiense, empresária, de uma família tradicional na cidade e vem para renovar a política”, afirmou.
Aos 42 anos, Rachel De Marchi é formada em engenharia de alimentos há 17 anos, casada, com dois filhos. Ela participa do PSD Mulher. “Recebi a indicação com alegria e empolgação. Tenho acompanhado o trabalho do Pedro e espero contribuir com minha experiência de gestora e responder à altura”, disse ela.
O presidente do PSD Jundiaí, Osmil Crupe, agradeceu o compromisso dos candidatos e partidos coligados. “É um momento histórico e estamos comprometidos com a reeleição do Pedro Bigardi, que faz um governo voltado às necessidades da cidade”.
O presidente do PSD Nacional e dos Correios, Guilherme Campos, também estreve em Jundiaí. “A história de vida do Pedro é de compromisso com as pessoas e ele faz um governo voltado para isso. O Pedro mostrou que a cidade não tem dono e que é das pessoas. A escolha da Rachel como vice vem ao encontro desta preocupação com o novo”, afirmou.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas